FANDOM

Yrra Cynril Safira Estrela

Yrra Cynril é uma alienígena originaria de Xanshi. Sua reivindicação a fama era que, como o filho mais velho de uma família real com um presente para a guerra, ela foi a primeira de seu tipo a ser educada fora do mundo. Ela foi enviada para ser tornar aluna dos Senhores da Guerra de Okaara, aparentemente, durante o mesmo período que Estelar.

História Editar

Durante seus estudos, Xanshi foi destruída em uma explosão. De luto, ela apreendeu que a destruição era devido a um erro de um Lanterna Verde. Deixando Okaara em desafio dos Senhores da Guerra e terminou sua educação nas artes de combate, antes de começar a rastrear todos os sencientes que são ou já foram membros da Tropa dos Lanternas Verdes. Seu único objetivo era erradicar toda a Tropa, assim como eles teriam sido os responsáveis pela erradicação de seu mundo.

Durante sua jornada ela encontrou-se com Kyle Rayner e J'ermm J'armmius. A luta contra os dois foi dura e ela teve de recuar. Após isso, ela conseguiu levar a Bateria de Poder de J'armmius e fugiu com sua nave para longe, com J'armmius em seu encalce, esperando que seu anel ficasse sem energia. Entretanto, J'armmius conseguiu destruir a nave e ambos acabaram por cair em Karm'rim. Ele lutaram no planeta sendo que ambos ficaram gravemente feridos. Eventualmente ela triunfou, devido ao anel de J'armmius ficar sem poder. Porém ela acabou por ser atacada por um X'enx'hir. Ela recusou-se a entregar a bateria a J'armmius. J'emm conseguiu escapar do monstro, através do teleporte, mas não pode salvar Yrra, tudo o que restara dela era um braço.

Retorno Editar

De alguma forma ela voltou tendo como objetivo matar John Stewart, como Rayner foram burro o suficiente para explicar durante sua luta contra Yrra que Stewart era o homem cujo erro foi responsável pela destruição de Xanshi. Ela conseguiu vencer John e Merayn, com a ajuda de Dravmir, e fugiu com Stewart, após a chegada de J'armmius e Rayner, tendo a intenção de executa-lo. Merayn, J'armmius e Rayner perseguiram-na e salvaram-no, mas ela novamente derrotou Merayn, pegou seu anel de lutou contra J'armmius, que manifestou uma poderosa explosão de energia que lançou Yrra a uma grande distancia.

Yrra voltou tempos depois, empunhando um Anel Qwardiano. Esta arma era uma arma teste que foi usada por Orem. Mas ela se provou ser menos eficiente com ela, sendo que Rayner poderia explodir através de suas construções, os qwardianos ocultos que deram-lhe o anel fizeram-no explodir, o que destruiu seu braço direito.

Poderes e habilidades e equipamentos Editar

  • Força sobre-humana: embora ela aprecie uma luta devastadora, ela pode destruir adversários com um golpe;
  • Super estamina: sua fisiologia é sua principal tática contra os Lanternas Verdes, combatendo-os por horas esperando permanecer na defensiva, até que eles esgotassem sua carga;
  • Velocidade sobre-humana;
  • Agilidade sobre-humana:
  • Reflexos sobre-humanos:
  • Caça:
  • Combate corpo-a-corpo: Yrra foi treinada pelos Senhores da Guerra de Okaara, sendo assim ela é uma mestre em combate armado e desarmado, além de uma grande guerreira;
  • Armamento:
  • Braço artificial: após seu confronto contra J'armmius, seu braço direito foi substituído por artificial;
  • Armadura: armadura que trabalha muito bem contra ataques de energia;
  • Botas a jato:
  • Anel de Poder Qwardiano:
  • Bateria de Poder das Safiras Estrela:
  • Anel de Poder das Safiras Estrela:

Também no FANDOM

Wiki aleatória