FANDOM


Xeno era o nome de uma das três luas de Krypton, sendo as outras duas: Korot e Mitne. Quando da colonização Xeno já tinha habitantes, uma raça primitiva nomeada de xenanitas. Com o início da colonização passou a haver uma miscigenação entre os xenanitas e os kryptonianos, resultando nos kandorianos, nome vindo em decorrência da capital de Xeno, a cidade de Kandor.

História Editar

Antes da colonização os habitantes eram demasiado primitivos, inclusive eles tinham muitos conflitos entre si mesmos e também atacaram os kryptonianos quando estes chegaram, pois não aceitaram a dominação, mas como os kryptonianos era milênios mais avançados, eles não tiveram escolha senão aceitar o domínio de Krypton.

Devido a resistência do xenanitas a colonização, os kryptonianos atacaram e destruíram sua capital, além de matarem o rei e colocaram sua traiçoeira filha no trono.

História moderna Editar

Quando Krypton explodiu a onda de choque resultante, juntamente com os destroços do planeta, atingiram a lua e a destruíram.

Habitantes conhecidos Editar

Xenanitas Editar

Kandorianos Editar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória