FANDOM


A Unidade de Crimes Especiais foi criada pelo comissário Petter Grogan para lidar com as ameaças mais graves que estavam além das possibilidades das forças convencionais da polícia, e mesmo da SWAT. Foi primeiramente comandada pelo então Capitão James Gordon, atualmente é comandada por Maggie Sawyer, que trabalhou em Metrópolis em uma posição parecida.

Todos os membros da Unidade foram investigados pelo então promotor de Gotham Harvey Dent.

Sede Editar

Após a criação da Unidade a Wayne Enterprises construiu uma sede para a ela. Ela é uma fortaleza quase invulnerável, podendo ser inclusive transformada em uma espécie de bunker, ao baixar uma parede de liga de titânio em todas as portas e janelas do edifício. Além disso, a sede da unidade dispõe de câmeras de vigia em todos os recintos, a exceção de banheiros. Atualmente a sede da UCE também é a Central de Polícia de Gotham City e conta com o batsinal no topo do edifício.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.