FANDOM


"Seu pai transformou a torre no centro não oficial de Gotham."
Lucius Fox sobre a Torre Wayne.


Torre Wayne

A Torre Wayne que serve como sede da Wayne Enterprises.

A Torre Wayne é a sede da Wayne Enterprises.

Características Editar

Com mais de 1000 metros de altura, a torre era a mais alta em Gotham. Construído como um símbolo de boas-vindas a todos aqueles que entram Gotham City. Para cada ponto de entrada para a cidade, foi construída uma gárgula ou "guardião", para receber os visitantes. A torre também foi amarrado para as linhas de caminhos de ferro em torno dele. No topo da torre está uma plataforma de observação coberta por uma cúpula de vidro gigante. Thomas Wayne acabou por transformar a torre no centro não-oficial de Gotham, pois tanto a rede de água, quanto os trens e as linhas de força convergem para a torre.

História Editar

Quando Solomon Wayne viu esboços do Pinkney ele sabia que tinha encontrado o estilo para um novo tipo de edifício, infelizmente, o mais alto dos edifícios, a torre, era inviável no momento. Mais tarde, à medida que novos materiais e tecnologias (que amarram fundação no leito rochoso de um edifício) foram desenvolvidas, tornou-se possível tornar essa visão uma realidade.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória