FANDOM

Titan 001

Titan era um humanoide alienígena que foi acidentalmente liberado da Zona Fantasma pelo Projeto Cadmus.

Aparência física Editar

Titan 002

Titan era muito grande, embora não obeso, pois era composto principalmente de músculo. Ele era um lutador que se dedicava a combater. Ele tinha o olho direito azul e o esquerdo marrom. Ele também tinha uma tatuagem em seu braço direito que indicava que ele abraçou o caminho de um guerreiro.

Titan tatuagem

Tatuagem de Titan.

Em seu braço direito ele tinha um pico retrátil que usava para espetar suas vitimas derrotadas.

História Editar

Titan foi aprisionado na Zona Fantasma devido a diversos crimes que cometeu pelo cosmos.

No século XXI o Projeto Cadmus, criado para enfrentar a Liga da Justiça, estava fazendo experimentos com um projetor de Zona Fantasma, criado por eles mesmos, porém o projetor falhou e acabou libertando três criminosos: Titan, Baern e Gloria.

Titan estava causando destruição por onde passava, pois ele queria uma luta contra alguém forte, porém matou "facilmente" dezenas de pessoas por três cidades antes de enfrentar o Superman e ser preso.

Personalidade Editar

Poderes Editar

Habilidades Editar