FANDOM

Tess Mercer

Tess Mercer, nascida Lutessa Lena Luthor. Filha biológica de Lionel Luthor e Pamela Perkins. Quando ela tinha pouco mais de um ano foi levada pela sua mãe para um orfanato. Nesse orfanato ela começou a desenvolver sua personalidade. Ela é uma mulher fria, calculista e manipuladora.

História Editar

Passado Editar

Ela nasceu de um caso entre Pamela Perkins e Lionel Luthor. Quando sua mãe engravidou ela não contou a Lionel e viajou para casa de parentes. Lá Tess nasceu, logo após sua mãe voltou a Metropolis, mas não contou a Lionel sobre ela, disse que era filha de uma irmã que morrerá no parto. Pouco depois de um ano ela acabou morrendo de câncer e sua filha foi levada para a adoção.

Quando ela tinha nove anos foi adota pelo casou Archibald e Johana Mercer. Aos dezessete anos descobriu quem eram seus pais biológicos e jurou se vingar de seu pai.

Presente Editar

Ela conseguiu ajudar Chloe Sullivan a conseguir provas que incriminavam Lionel Luthor e Morgan Edge pelo duplo homicídio de Lachlan e Eliza Luthor. Porém depois de ter conseguido arruinar a vida de Lionel ela descobriu que ele não sabia que ela era sua filha, e que teria a reconhecido se soubesse. Após a volta de Lionel do mundo dos mortos ele a reconheceu como filha e ela passou a adotar o nome de Lutessa Lena Mercer-Luthor.

Personalidade Editar

Tess Mercer foi criada no orfanato Wools. No orfanato ela era maltratada pelos funcionários, assim como os outros órfãos, ela, entretanto, conseguia manipular alguns as pessoas ao seu redor com certa facilidade. Ela não hesita em manipular os outros ou em usar métodos nada ortodoxos para atingir seus objetivos e conseguir o que quer. Ela também não demonstra remorsos ou culpa por suas ações. Apesar de tudo ela não era uma vilã e sim uma anti-heróina, pois passou a ajudar o viajante.

Curriculo Editar

Histórico de educação Editar

  • Universidade de Harvard: Formada em engenharia genética aos 17 anos.
  • Universidade de Oxford: Pos-graduação.

Histórico de trabalho Editar

  • Geneticista-chefe;
  • Assessora-especial da Presidência da LexCorp (2010 - 2013 );
  • Presidente Interina da LexCorp (2014)

Trivialidades Editar

  • Tess herdou a obsessão de Lionel em relação ao viajante;
  • Tess é poliglota e também sabe diversas artes marciais;