FANDOM

Tedkordbooster

Thedodore Stephen Kord. Fundador e CEO das Indústrias Kord, uma empreiteira militar, ele dispunha de um verdadeiro exército particular, além de muito armamento a sua disposição. Também era o super-herói conhecido como Besouro Azul, tendo servido como o segundo.

Aparência física Editar

Como Ted Kord Editar

Ele era um homem de altura mediana, cabelo louro e olhos verdes. Geralmente veste um terno escuro com uma camisa branca e sapatos pretos, além de gravatas cinzas. Também mantém sua barba sempre bem feita.

Como Besouro Azul Editar

Ted Kord

Ted vestido com seu traje de Besouro Azul.

Como Besouro Azul usava uma camisa azul-claro com seus ombros tem uma tonalidade mais escura, assim como suas botas, luvas e calças. Para esconder o rosto ele usava um capuz azul-escuro com óculos amarelos.

História Editar

Inicialmente ele trabalhava como executivo na AmerTek até que decidiu fundar a sua própria empresa. Passou a trabalhar no ramo militar, desenvolvendo, fabricando e vendendo armas para o governo dos Estados Unidos. Por ser um empreiteiro militar foi convidado para ser membro do Checkmate, porém se recusou, mas sabe-se que financiava o Projeto Cadmus a pedido de Von Staden. Depois da reformulação da Liga da Justiça ele foi convidado a se tornar membro e aceitou.

Foi assassinado por Maxwell Lord quando este trabalhava para a Checkmate. Era grande amigo de Michael Carter, o Gladiador Dourado.