FANDOM


Supergirl 001

Supergirl é a prima de Superman, nascida Kara Zor-El, filha do cientista Zor-El.

Aparência física Editar

Quando ela chegou a Terra ela era apenas um bebê, por isso ela era ainda bem pequena, mas com o passar dos anos ela ficou maior. Atualmente tem 178cm, cabelos loiros, pele branca e olhos azul-claro.

História Editar

A quando da destruição de Krypton Supergirl sequer tinha nascido, ela era ainda apenas um embrião quando seu pai a colocou em uma nave para seguir a nave de Kal-El e ir para o mesmo planeta que ele, porém quando Krytpon explodiu acabou por ocasionar uma ruptura no continuum espaço-tempo que fez com que a nave dela fosse mandada para alguns anos no futuro, o que fez com que chegasse na Terra quando seu primo já era adolescente enquanto ela ainda era um bebê.

Personalidade Editar

Poderes e habilidades Editar

  • Superforça: Ele possui uma gigantesca força física sendo capaz de levantar dezenas de milhares de toneladas sem o mínimo esforço.
  • Invulnerabilidade: Imunidade a quase todas as formas de dano, incluindo a força extrema e temperaturas extremamente elevadas assim como aos disparos de armas de fogo e até mesmo de uma explosão nuclear.
  • Vigor sobre-humano:
  • Voo: A capacidade de desafiar e naturalmente operar de forma independente da gravidade e impulsionar-se através do ar à vontade.
  • Supervelocidade: permiti-lhe mover, reagir, correr, e voar extraordinariamente rápido, pode também pegar balas no ar antes de atingi-la, ou a qualquer outra pessoa.
  • Supersentidos:
    • Supervisão:
      • Visão de raios-X: A capacidade de ver através de objetos sólidos, com a exceção do chumbo. Como todos os kryptonianos é capaz de tirar proveito da opacidade para fazer uma varredura gama de uma área com sua visão de Raios-X em que os objetos tornam-se imediatamente visíveis e, em seguida, estreita sua busca aos locais específicos sendo que o único material que ela não pode ver através dele é o chumbo.
      • Visão telescópica:
      • Visão microscópica:
    • Super audição: Pode ouvir sons muito mais baixos e a distâncias muito grandes, incluindo sons em frequências indetectáveis para seres humanos, tais como apitos para cães. Ela também é capaz de mentalmente captar a maior parte destes sons para ouvir normalmente, mesmo em um ambiente ruidoso, e pode se concentrar em coisas específicas, como a voz de uma pessoa ou batimentos cardíacos, mesmo que estejam em outra parte da cidade. Como os seres humanos e a maioria dos animais, ela tem a habilidade de automaticamente perceber o seu próprio nome fora do amontoado de várias conversas ouvidas por acaso, fazendo-o adepto de rapidamente responder às chamadas de sofrimento por toda a cidade
  • Visão de calor: Capacidade de emitir a energia solar a partir de seus olhos. Geralmente os lasers se assemelham a vermelho ou laranja - como feixes, o que pode ser invisível a baixas temperaturas, mas extremamente brilhante em altas;
  • Respiração Super-humana: Capacidade de inspirar e expirar grandes volumes de ar com grande força, capaz de extinguir grandes incêndios e mover objetos pesados. Também permite que ela prenda a respiração por longos períodos em ambientes sem ar;

Habilidades Editar

Fraquezas Editar

GaleriaEditar

Ver também Editar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.