FANDOM

Southside, mais conhecido pelos moradores como Suicide Slums, é um bairro em Metropolis conhecido por ter uma taxa de crime muito mais elevada do que a do resto da cidade.

Suicide Slums é reputado como uma causa perdida que muitos moradores de Metrópolis acreditam que nem mesmo Superman pode fazer algo a respeito. Quando jovem, Lateesha Jonhnson viu uma gangue matar um grupo de jovens que estava jogando basquete sem motivo aparente. Posteriormente a gangue atacou-a, por temer que ela contasse a policia o que vira. Depois que apreendeu de um agente de policia que as pessoas do bairro achavam que o Superman ignorava egoisticamente a crescente taxa de criminalidade do bairro ele visitou o local como Superman pela primeira vez. De uma maneira vigilante o Homem de Aço destruiu o estoque de armas de cada gangue no bairro. Entretanto, um negociante de armas solicitou novos suprimentos de armas para as gangues, incluindo a que tinha como alvo Lateesha. Lateesha foi gravemente ferida, mas ela foi salva por Clark Kent, que, ao salvá-la, não se preocupou se seu segredo fosse exposto, e levou-a ao hospital.

Mais tarde, Kent publicou uma coluna sobre o incidente, chamando a atenção de seus leitores, que compartilhavam dos mesmos pensamentos do colunista. Um filantropo local acabou por ajudar a família de Lateesha para uma nova casa após ela se recuperar, além de oferecer um emprego a sua mãe. Também foram mandados mais policiais  para lá e Superman também passou a fazer patrulhas no bairro.

Também no FANDOM

Wiki aleatória