FANDOM

SoranikNatu

Soranik Natu é uma extraterrestre do planeta Korugar, filha de Thaal Sinestro e Arin Sur, portanto sobrinha de Abin Sur.

História Editar

Pré-Lanterna Verde Editar

Quase todos os habitantes de Korugar veem os Lanternas Verdes e tudo o que lhes esta associado como símbolo de opressão, tudo devido ao primeiro korugariano Lanterna Verde ter sido o renegado Sinestro. Sinistro, sem o conhecimento dos Guardiões do Universo, usou o seu anel de poder para escravizar seu povo e governar sobre eles como um ditador. Embora os crimes de Sinestro tenham sido expostos aos Guardiões por Hal Jordan e ele tenha sido preso, o anel de poder e logotipo dos Lanternas Verdes tornaram-se símbolos para o mal. Quando outra korugariana, Katma Tui, se tornou uma Lanterna Verde ela não fez nada para restaurar a imagem da Tropa. Em vez disso ela foi vista como um monstro por seu próprio povo por se aliar a Tropa.

Lanterna Verde de Korugar Editar

Quando Tarkus Whin, Lanterna Verde da Ordem Maior do setor 1417, no qual Korugar se encontra, morreu seu anel foi atrás de um novo usuário, encontrando-o na figura da medica Soranik Natu, que estava no meio de uma cirurgia.

Natu ficou horrorizada com a aparição do anel e rejeitou-o, porém quando a condição de seu companheiro piorou ela, desesperada para salva-lo, pegou o anel e usou-o para conjurar um aparelho medico elaborado que o salvou, embora seus companheiros sentissem que ela estivesse condenado a si mesma. Ela também permitiu que o anel levasse-a até Oa, mas recusou-se a fazer parte da Tropa. Entretanto em seu caminho de volta ela foi assombrada pelos pensamentos de Tarkus Whin, já que os gritos da morte são sagrados em Korugar, o que convenceu-a a se juntar a Tropa.

Posteriormente ao fim de seu treinamento ela voltou a Korugar para continuar seu trabalho como cirurgiã, juntamente a seus deveres como Lanterna Verde. Depois de usar seu anel de poder em uma sala de cirurgia novamente ela foi proibida de exercer a medicina em seu planeta natal para sempre. Logo após foi despejada e seus pertences jogados na rua. Devido a isso ela proclamou que Korugar matou Soranik Natu. Ela então foi forçada a viver nas ruas, entretanto, após usar seu anel para salvar um mendigo que estava para morrer, algumas pessoas começaram a defendê-la e passaram a usa-la como símbolo para a revolução contra a elite no planeta.

Além disso, ela também descobriu que Thaal Sinestro era seu pai biológico e os dois tiveram algumas conversas desde então, sendo que ele inclusive tentou convence-la a tomar o planeta como ele já fizera tempos antes.

  • Vontade indomável:
  • Ciência médica:
  • Medicina: ela é/era uma renomada neurocirurgiã em Korugar;
  • Artes marciais: ela já foi vista diversas vezes usando-se de artes marciais.
  • Anel de Poder:

Galeria Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória