Wiki Liga da Justiça Fanfiction
Advertisement
SoranikNatu

Soranik Natu é uma extraterrestre do planeta Korugar filha de Thaal Sinestro e Arin Sur e sobrinha de Abin Sur.

História[]

Pré-Lanterna Verde[]

Quase todos os habitantes de Korugar veem os Lanternas Verdes e tudo o que lhes esta associado como símbolo de opressão, tudo devido ao primeiro korugariano Lanterna Verde ter sido o renegado Sinestro. Sinistro, sem o conhecimento dos Guardiões do Universo, usou o seu anel de poder para escravizar seu povo e governar sobre eles como um ditador. Embora os crimes de Sinestro tenham sido expostos aos Guardiões por Hal Jordan e ele tenha sido preso, o anel de poder e logotipo dos Lanternas Verdes tornaram-se símbolos para o mal. Quando outra korugariana, Katma Tui, se tornou uma Lanterna Verde ela não fez nada para restaurar a imagem da Tropa. Em vez disso ela foi vista como um monstro por seu próprio povo por se aliar a Tropa.

Lanterna Verde de Korugar[]

Quando Tarkus Whin, Lanterna Verde do setor 1417, no qual Korugar se encontra, morreu seu anel foi atrás de um novo usuário, encontrando-o na figura da medica Soranik Natu, que estava no meio de uma cirurgia.

Natu ficou horrorizada com a aparição do anel e rejeitou-o, porém quando a condição de seu companheiro piorou ela, desesperada para salva-lo, pegou o anel e usou-o para conjurar um aparelho medico elaborado que o salvou, embora seus companheiros sentissem que ela estivesse condenado a si mesma. Ela também permitiu que o anel levasse-a até Oa, mas recusou-se a fazer parte da Tropa. Entretanto em seu caminho de volta ela foi assombrada pelos pensamentos de Tarkus Whin, já que os gritos da morte são sagrados em Korugar, o que convenceu-a a se juntar a Tropa.

Posteriormente ao fim de seu treinamento ela voltou a Korugar para continuar seu trabalho como cirurgiã, juntamente a seus deveres como Lanterna Verde. Depois de usar seu anel de poder em uma sala de cirurgia novamente ela foi proibida de exercer a medicina em seu planeta natal para sempre. Logo após foi despejada e seus pertences jogados na rua. Devido a isso ela proclamou que Korugar matou Soranik Natu. Ela então foi forçada a viver nas ruas, entretanto, após usar seu anel para salvar um mendigo que estava para morrer, algumas pessoas começaram a defendê-la e passaram a usa-la como símbolo para a revolução contra a elite no planeta.

Além disso, ela também descobriu que Thaal Sinestro era seu pai biológico e os dois tiveram algumas conversas desde então, sendo que ele inclusive tentou convence-la a tomar o planeta como ele já fizera tempos antes.

Habilidades e Equipamento[]

Habilidades[]

Equipamento[]

Galeria[]

Advertisement