FANDOM

Sir Edmund Dorrance, também conhecido como Rei Serpente, é um nativo britânico que serviu no exército britânico. Ele e alguns amigos se tornaram mercenários, oferecendo sua experiência profissional para vários rebeldes, conseguindo bastante dinheiro com isso. Enquanto em Santa Prisca, trabalhando para Juan Paolo Sebastion, seu acampamento foi atacado por soldados do governo e ele acabou por perder a visão. Ele fugiu do país, deixando para trás uma mulher com quem havia dormido e que, sem seu conhecimento, estava gravida. Tanto ela quanto seu filho foram presos pelos crimes de Edmund contra Santa Prisca. A criança cresceu na prisão.

Edmund mudou-se para Hong Kong e usou o dinheiro que havia adquirido para iniciar uma vida dupla. Para o público ele era um homem de negócios, com interesses em transporte, eletrônicos, entre outros, enquanto que, secretamente, ele era um dos homens mais temidos da Ásia, um gigante no comercio de heroína. Assumindo o nome de Rei Serpente, ele encontrou soldados dispostos nos Dragões fantasmas, uma gangue juvenil. Embora tivesse uma base de poder em Hong Kong, ele não ficou na ilha quando esta foi entregue à China. Ele começou a estender seus interesses para a França e os Estados Unidos.

Seu hobby é caçar os melhores lutadores do mundo e bater neles até a morte com as mãos nuas.

Habilidades Editar

  • Artes marciais: O rei Serpente é um mestre em várias das artes marciais mais mortais do mundo.
  • Sentidos aprimorados: O Rei Serpente também é cego, mas tornou-o um trunfo e não uma desvantagem, já que ele aperfeiçoou todos os seus outros sentidos para um grau elevado.
  • Coluna reforçada: ele tem sua coluna reforçada com aço.

FraquezasEditar