FANDOM

O Corpo é um grupo de seres com a capacidade de adotarem a forma que quiserem, desde que seja orgânica.

História Editar

O Corpo começou a derrubar os senhores do crime mais proeminentes em Gotham City, começando com o Pinguim e, em seguida, alvejando Mr. Freeze e Ventríloquo. Depois de ganhar força, O Corpo começou a substituir a população da cidade de Gotham com doppelgängers até que seu número fosse tão grande quanto um exército. Quando Batman representou uma ameaça, eles tentaram eliminá-lo também. O Corpo criou uma réplica perfeita de uma menina desaparecida para atrair Batman em uma armadilha, onde não tiveram sucesso. Após isso, O Corpo cercou e encurralou Batman no telhado de um edifício, em uma luta cem contra um. Batman foi salvo pela chegada oportuna de Pinguim, que procurou vingança contra O Corpo por destruir o Salão Iceberg e atacou-o com três helicópteros armados com metralhadoras.

Pouco depois, O Corpo tentou eliminar o Ventríloquo, como ele sabia tudo sobre a organização. Eles atacaram o hospital em que Wesker estava se recuperando, mas eles foram parados por Robin e pelos capangas de Scarface.

Quando Batman entrou no Parque Raleigh, ele localizou a fonte da criação dos monstros e parou numa cerimónia de transformação. No entanto, o Sr. Friendly, o encarregado da criação dos monstros se matou na frente de Batman. Naquele momento, um grande grupo havia se reunido em torno da Central de Polícia de Gotham City, esperando emboscar o Batman.

No entanto, foi Batman quem atacou primeiro e levou-os ao Projeto Waterfront, a sua base secreta de operações e depois de lutar com eles por um tempo, Batman deixou o local e causou uma gigantesca explosão, destruindo a base de operações e todos os membros do corpo como sempre, terminando a sua ameaça.

Poderes Editar

Eles podiam se transformar em praticamente qualquer coisa, apenas não poderiam se transformar em algo inorgânico, entretanto, poderiam transformar apenas uma parte do corpo em algo inorgânico.

Também no FANDOM

Wiki aleatória