FANDOM

Madelleine

Madelleine na prisão.

Madelleine Evans foi uma bruxa do Século XVII e companheira da Condessa Margaret Isobel Thoreaux.

História Editar

Spellws 016

Madelleine na fogueira.

Ela nasceu em algum momento nos fins do Século XVI. Madelleine, Isobel e Brianna foram entregues a Inquisição quando Isobel roubou os documentos de Antoinne de Saint-Picard referente as Pedras do Poder. As três bruxas foram capturadas pelas pessoas da cidade e condenadas a queimar na fogueira por praticar bruxaria. Elas foram condenadas no ano de 1604.

Lois possuída por Madelleine

Madelleine enquanto possuía o corpo de Lois.

Séculos mais tarde Isobel possuiu o corpo de Lana Lang e trouxe suas companheiras de volta através de uma poção. O espírito de Madelleine possuiu o corpo de Lois Lane. Ela amava o corpo e pensou que era lindo, acariciando os seios de Lois e queria um pouco de diversão antes de continuar a missão. Quando Clark Kent destruiu o livro de feitiços nas Cavernas Kawatche Madelleine saiu do corpo de Lois. Apesar de ver Clark como uma ameaça e um incômodo, Brianna mostrou que ela era, de fato, atraída por ele. Como mostrado quando ela tentou flertar com Clark quando ele perguntou a ela (Lois, uma vez que ele não sabia que ela estava possuída por uma bruxa na época) onde tinha estado o tempo todo. E pouco antes de drenar seus poderes, ela esfregou o rosto com carinho. E depois que ela e suas colegas bruxas algemaram ele, ela não conseguiu resistir a tocar seu peito quando ela tentou persuadi-lo a revelar onde uma das Pedras do Poder estava localizada.