FANDOM

Lucas Luthor é o meio-irmão de Lex Luthor e filho ilegítimo de Lionel Luthor.

Aparência física Editar

Lucas tinha cabelos ruivos, olhos castanhos e pele levemente bronzeada.

História Editar

Lionel forçou Rachel Dunleavy para entregá-lo a adoção.

Lex procurou por Lucas, após Rachel Dunleavy revelar a existência dele. A procura durou sete meses, mas ele conseguiu encontrá-lo em Edge City. Ele ajudou Lucas a fugir de gângsteres, após ele trapacear nas cartas.

Personalidade Editar

Lucas é caracterizado como um sociopata volátil que está disposto a fazer qualquer coisa para garantir o seu próprio triunfo, a riqueza ou a segurança sem nenhum remorso ou a consciência ao contrário de seu meio-irmão Lex Luthor (na época).

Ao tentar ganhar um jogo de basquete, Lucas intencionalmente deu uma cotovelada na mandíbula de Clark Kent para ferir. Ele também ameaçou demitir Lana Lang do Talon, simplesmente porque ele queria. Durante a realização do plano de sequestro com Lex, ele bateu Jonathan Kent a inconsciência. Este não foi, provavelmente, parte do plano original, como Jonathan levou em Lex depois que ele foi expulso da mansão; é improvável que Lex teria concordado em prejudicá-lo. Ele estava disposto a dobrar Cross e enganar tanto Lex quanto Lionel para a segurança financeira da LuthorCorp. No entanto, parece que o desespero de Lex para a intimidade da família lhe permitiu ignorar as transgressões de Lucas como ele decidiu proteger Lucas no final.

Também no FANDOM

Wiki aleatória