FANDOM

Doctor Fate Linda Strauss

Linda Strauss foi uma agente do FBI e um dos super-heróis conhecidos como Sr. Destino.

Aparência física Editar

Linda é uma mulher jovem, de 173cm e cabelos loiros.

Sra. Destino Editar

Doctor Fate Linda Strauss-001
No tempo em que atuou como Sra. Destino ela usava um traje quase idêntico ao do Sr. Destino original: um capacete dourado que cobria a totalidade de sua cabeça, excluindo os olhos e ouvidos, uma capa longa com gola alta e presa com dois botões, abaixo uma camisa azul com um escudo oval em seu peito. Ele também usava um cinto dourado, calças azuis e botas e luvas douradas.

História Editar

Linda Strauss era uma jovem americana nascida em Hell's City, o bairro mais perigoso de Hub City.

Juventude Editar

A jovem Linda não era um bom exemplo de juventude, sendo cínica, cruel e sem bons sentimentos.

Orfandade Editar

Em uma das ocasiões mais traumáticas de sua vida, após ela ser flagrada torturando um cachorro, foi atacada por sua mãe. O desespero da mulher era tanto que ela quase a matou, mas foi parada pelo pai de Linda que acabou por mata-la por espancamento. Linda não esboçou reação para protege-la. Após esse incidente, no julgamento de seu pai, ela alegou que a mãe havia sido morta sem motivo, o que resultou na condenação de seu pai a cadeira elétrica.

Após isso ela foi criada por seu tio-avó, Klaus Von Farnsworth.

Idade adulta Editar

Em sua idade adulta ela passou a trabalhar no FBI, apesar de ela própria ser uma criminosa, assasinando pessoas simplesmente por sentir prazer com isso.

Durante uma de suas investigações ela conheceu o rico empresário Henry Strauss. Pouco tempo depois, com a morte de Rebecca Strauss, esposa de Henry, Linda casou-se com ele. Depois descobriu-se que Rebecca fora morta por Linda.

Destino Editar

Depois que Henry morreu, Linda passou a ser a responsável legal por seu enteado, Eric. Algum tempo após isso, Eric foi contactado pelo espírito de Kent Nelson III que convenceu-o que ele era deveria ser o novo Sr. Destino. Após isso, Eric se tornou Destino e foi ajudado por Linda, que já havia se arrependido do mal que cometera, e, com o tempo, passou a receber ajuda também do demônio Petey e do advogado Jack C. Small, ambos dando apoio moral e ajudando-os em algumas batalhas. Durante uma luta em Tyrus Alpha, Eric foi morto, deixando que Linda continuasse lutando como Sra. Destino.

GaleriaEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória