FANDOM


Lachlan Luthor

Lachlan Luthor (Califordshire, Escócia, 1910 - Suicide Slums, Metrópolis, 1965) era o marido de Eliza Luthor, pai de Lionel Luthor, o sogro de Lilian Luthor e Martha Kent e o avô de Lex Luthor, Tess Mercer, Julian Luthor e Lucas Luthor.

História Editar

Lachlan Luthor nasceu em 1910 na Escócia. Ele se casou com uma mulher chamada Eliza e teve um filho Lionel onde ele cresceu em Sucide Slums em Metropolis.


No final de 1965, Lachlan e sua esposa Eliza foram mortos em seu apartamento por um incêndio que foi causado por Lionel e seu amigo Morgan Edge, a fim de Lionel poder reivindicar o dinheiro do seguro.

Personalidade Editar

Por todas as histórias Lachlan era um monstro depravado como seu filho, mas enquanto Lionel era um homem rico, Lachlan era um bruto grosseiro e um pequeno criminoso. Lionel caracteriza Lachlan como tendo sido extremamente dominador e abusivo e é evidente que Lionel herdou o impulso por controle de seu pai. A natureza cruel de Lachlan também foi comentado por Morgan Edge que o descreveu como um "bastardo".

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.