FANDOM

Cavaleiro Negro

Karl Albrecht Ferdinand Egon von Staden, também conhecido como Von Staden, é o super-herói conhecido como Cavaleiro Negro e membro-fundador da Liga da Justiça.

Aparência física Editar

Karl Von Staden é um alto, de 210cm e, aproxidamente, 130Kg. Ele tem cabelos negros e olhos azul-claros, a parte esquerda de seu rosto danificada, devido a uma queimadura ganha na juventude.

Von Staden Editar

Como von Staden geralmente é visto com roupas escuras, geralmente pretas, mas também cinzas, azul-escuras ou roxas. Geralmente vestindo terno, botas e uma luva na mão esquerda, que foi queimada em um incêndio.

Cavaleiro Negro Editar

Como Cavaleiro Negro ele usa seu traje de batalha.

História Editar

História Antiga Editar

História Moderna Editar

Personalidade Editar

Tanto como Von Staden quanto como Cavaleiro Negro ele tem uma boa dose de fé na boa-vontade das pessoas.

Karl Von Staden Editar

Apesar de sempre querer evitar qua associem-no com a imagem do Cavaleiro Negro, quando confrontado pelo perigo ele pode, em situações extremas, mostrar sua habilidades em público. Ele também é conhecido como sendo "meio maluco", pois tem costume de falar sozinho e ficar divagando.

Cavaleiro Negro Editar

Ele acredita em não matar, sempre dizendo "Se o fizesse, o que nos diferenciaria deles?", porém usa-se de métodos pouco ortodoxos, duvidosos e moralmente questionáveis, mas tudo pelo "Bem maior".

Habilidades e Equipamentos Editar

Habilidades Editar

  • Armas de fogo: apesar de não gostar, ele sabe como usar armas de fogo.
  • Combate corpo a corpo/Artes marciais:
    • Boxe: ele baseia seu estilo de luta mais na força bruta, mas também em economia movimentos, pois, devido a seu grande tamanho, ele gasta mais energia para se mover e lançar golpes.
  • Intimidação:
  • Hiperpoliglota: ele sabe falar: português, galego, espanhol, romanche, iídice, italiano, corso, francês, alemão, sueco, dinamarquês, finlandês, islandês, irlandês, neerlandês, inglês, albanês, javanês, grego, russo, ucraniano, gaélico, coreano, africâner, latim, árabe, tupi-guarani, persa, servo-croata, e muitas outras.
  • Polimata: ele é bem versado em variados assuntos.

Equipamentos Editar

Aliados Editar