FANDOM

Johnny Speedy 001

Jonathan Andrew Chambers também conhecido como Johnny Speedy foi um herói, velocista e empresário da Terra.

História Editar

Jonathan Chambers era um estudante de química brilhante que descobriu uma fórmula que permitia-lhe adquirir supervelocidade temporária. Após sua descoberta ele passou a combater o crime, como o seu ídolo Flash. Porém, enquanto a fórmula aumentava a sua velocidade para níveis muito sobre-humanos, sua velocidade máxima ainda era inferior a velocidade normal de Garrick.

Tempos depois ele se casou com sua companheira de time, Belle Liberty, com quem teve uma filha, Jesse Chambers.

Poderes Editar

  • Conexão com a Força da Aceleração:
    • Super velocidade: ele pode correr a velocidades muito superiores a das pessoas normais, porém não tão rápido quanto o Flash.
    • Super resistência: ele podem correr por muito tempo sem ficar cansadi, mas se correr por muito tempo pode se sobrecarregar até o ponto de tem uma hemorragias e, talvez, morrer.
    • Fator de cura: ela pode acelerar seu fator de cura, curando ferimentos que seriam mortais para a maioria das pessoas.
    • Faseamento: ele pode acelerar suas moléculas ao ponto de pode atravessar objetos sólidos.
    • Super metabolismo: ele deve comer constantemente, pois têm um metabolismo mais acelerado do que as pessoas normais, devido à velocidade em que corre, entretanto tal é valido apenas enquanto ligada a força da aceleração.
    • Atividade cerebral acelerada: ele pode processar informações em um nível muito maior do que as pessoas "normais", isso é o que o permite correr a supervelocidade sem ter acidentes.
    • Aura da Força da Aceleração: ela está protegido por uma aura de energia contra adversidades que lhe ocorram assim como a quem está com ela, mas apenas enquanto corre;

Habilidades Editar