FANDOM

Jesse Chambers

Jesse Chambers é a filha de Johnny Speedy e Belle Liberty.

Aparência física Editar

História Editar

Jesse Chambers nasceu no Queens, New York.

Johnny ensinou a Jesse a formula que permite retirar energia da Força da Aceleração, na esperança de que ela se tornasse uma heroína. Entretanto, ela optou por estudar os heróis do passado.

Enquanto Jesse estudava na Universidade de Gotham, a primeira equipe de super-heróis da qual seus pais fizeram parte, a Sociedade da Justiça da América, ressurgiu, após longa ausência.

Poderes Editar

  • Força sobre-humana: assim como sua mãe, Jesse possui força sobre-humana.
  • Durabilidade sobre-humana:
  • Força da Aceleração:
    • Super velocidade: ela pode correr a velocidades muito superiores a das pessoas normais, porém não tão rápido quanto os Flashes.
    • Vigor sobre-humano: ela podem correr por muito tempo sem ficar cansada, mas se correrem por muito tempo podem se sobrecarregar até o ponto de tem uma hemorragias e, talvez, morrer.
    • Cura acelerada: ela pode acelerar seu fator de cura, curando ferimentos que seriam mortais para a maioria das pessoas.
    • Sentidos aprimorados:
    • Faseamento: ela pode acelerar suas moléculas ao ponto de pode atravessar objetos sólidos.
    • Super metabolismo: ela deve comer constantemente, pois têm um metabolismo mais acelerado do que as pessoas normais, devido à velocidade em que corre, entretanto tal é valido apenas enquanto ligada a força da aceleração.
    • Concessão e roubo de velocidade:
    • Atividade cerebral acelerada: ela pode processar informações em um nível muito maior do que as pessoas "normais", isso é o que a permite correr a supervelocidade sem ter acidentes.
    • Aura da Força da Aceleração: ela está protegido por uma aura de energia contra adversidades que lhe ocorram assim como a quem está com ela, mas apenas enquanto corre.
    • Solidificação da Força da Aceleração: ela tem a capacidade de solidificar a força de aceleração, podendo criar objetos sólidos como paredes e pontes. Porém tal requer uma grande concentração para que permaneça estável.

Habilidades Editar