FANDOM


Isabel Rochev foi vice-presidente da Stellmoor Internacional e mais tarde membro do conselho das Indústrias Queen. Era também foi membro da Igreja do Sangue e, posteriormente, membro do exército de David Bloome.

Biografia Editar

Vida pregressa Editar

Isabel Rochev nasceu em Moscou, na Rússia e cresceu lá até que ela tinha 9 anos de idade, quando ela foi adotada por uma família e se mudou para a América. Ela teve problemas para fazer amigos na escola por causa de seu sotaque, que ela diz que levou anos para eliminar. Isabel eventualmente foi para a faculdade de administração, o que levou a um estágio nas Indústrias Queen. Ela chamou a atenção do CEO Robert Queen, que começou a trair sua esposa Laura Queen com ela. O caso evoluiu ao ponto que Robert ia mesmo deixar Laura e seus filhos, Oliver e Thea Queen.

Personalidade Editar

Isabel era uma mulher determinada, mas ela declarou que era solitária. Ela também ficou impressionada com Oliver quando se levantou para proteger a companhia de sua família, apesar dos rumores de Oliver ser um rapaz preguiçoso e ruidoso (no entanto, Isabel sabia que Oliver não era um rapaz preguiçoso). Ela levou seu trabalho nas Indústrias Queen muito a sério.

Ela estava obcecada com a vingança contra a família Luthor por causa da morte de Robert Queen. Isabel culpou Lionel Luthor, alegando que ela e Robert eram "almas gêmeas" e que ele teria fugido com ela e deixado sua família para trás, mas que Lionel o matou antes disso. Para este fim, Isabel uniu-se com David Bloome e treinou duro para ganhar sua confiança, incluindo um treinamento que ela, segundo ela, quase a matou.

Ela também era bastante imoral, porque embora soubesse que David Bloome planejava destruir Metrópolis, ela não se importou enquanto ela conseguisse se vingar da família Luthor.

Em seus momentos finais antes de ser morta por Oráculo, Isabel ainda mostrava arrogância, como ela não tinha absolutamente nenhuma culpa ou remorso por suas ações ou suas consequências.

Poderes, Habilidades e Equipamento Editar

Poderes Editar

  • Condição física melhorada: Isabel recebeu o soro Mirakuru por uma transfusão de sangue de Bloome. Sua capacidade física foi aumentada em termos de resistência, força, durabilidade e reflexos, além de um fator de cura acelerado (o último dos quais apareceu para salvar sua vida depois de ser atirado). Ela também sobreviveu sendo atropelado por uma van. No entanto, ela foi despojada de seus poderes imediatamente após ser injetado com a cura.
    • Força reforçada: Devido ao soro Mirakuru, Isabel era muito mais forte do que um ser humano normal.
    • Velocidade aumentada: Devido ao soro Mirakuru, Isabel foi capaz de se mover a velocidades muito superiores as de um ser humano normal, mas muito abaixo da de um velocista.
    • Durabilidade reforçada: Devido ao soro Mirakuru, Isabel foi capaz de sofrer mais dano do que um ser humano normal poderia suportar. Depois que Felicity Smoak a atropelou com uma van, ela rapidamente se recuperou e não mostrou sinais de ser danificada.
    • Reflexos reforçados: Devido ao soro Mirakuru, Isabel foi capaz de reagir muito mais rápido do que um ser humano normal.
    • Vigor reforçado:
    • Fator de cura acelerado: Graças ao soro Mirakuru, Isabel conseguia curar-se muito mais rápido do que um ser humano normal. Ela foi baleada por John Diggle duas vezes, mas depois de ser injetado com o soro Mirakuru, suas feridas de bala foram completamente curadas, e depois Felicity correu sobre Isabel com uma van, ela rapidamente se curou de seus ferimentos. Depois que Nyssa estalou o pescoço, ela não conseguiu sobreviver, mesmo com essa habilidade.

Habilidades Editar

  • Combatente de corpo a corpo experiente: Isabel teve algum treinamento em combate corpo-a-corpo, devido ao fato de que ela foi brutalmente treinada por Davis Bloome, como ela mencionou e exibiu quando lutou com agentes da Ordem do Machado e da Cruz.
  • Habilidosa espadachim: Ela te habilidade em esgrima, como ela foi mostrada lutando com um par de espadas duplas.
  • Bilingualismo: Como uma russa nativa, Isabel fala essa língua fluentemente, além do inglês. Ela revela que quando ela tomou Inglês, demorou um pouco para o sotaque russo para desaparecer.

Equipamentos Editar

  • Traje de batalha: Isabel usava um terno como seu alter-ego supervilã, Ravager, para esconder sua identidade de suas vítimas. É um traje semelhante ao de Bloome. Provavelmente foi dado a ela por ele depois que a injetou com o Mirakuru.
  • Máscara: Isabel usou uma máscara para esconder sua identidade de suas vítimas.
  • Espadas personalizadas: Isabel usou espadas duplas personalizadas.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.