FANDOM

Imperium

Imperium foi uma civilização espacial, eles eram aliens parasitários que eram controlados uma massa bulbosa.

História Editar

De acordo com J'onn J'onzz, o Imperium entrou pela primeira vez no sistema solar a cerca de 1000 anos, terrestres. Eles destruíram quase toda a vida em Marte, absorvendo e duplicando a capacidade marciana de metamorfose e telepatia. Entretanto, um pequeno movimento de resistência entrou na sede subterrânea e foi capaz de usar um gás de nervos para paralisa-los por cerca de 500 anos, porém J'onn foi o único sobrevivente do ataque.

Após 500 anos eles acordaram e decidiram invadir a Terra, infiltrando-se nas mais altas posições no poder na Terra para desarmar o armamento nuclear, deixando o planeta vulnerável a ataques. Eles instalaram fabricas para bombardear a atmosfera com gás ionizado para cobrir o planeta com escuridão eterna. O líder, em seguida, veio a Terra para matar J'onn. Porém Batman conseguiu reverter o lançamento de gás para a atmosfera limpando-a no processo. Imperium tentou fugir, mas a Mulher-Gavião conseguiu impedir destruindo a fabrica, a nave e o líder junto. Depois disso parte deles foram embora, mas outros formaram focos de resistência na Terra, porém foram vencidos pela recém-criada Liga da Justiça.

Características Editar

Esses aliens são noturnos e podem ser severamente feridos, ou até mortos, através da exposição à luz solar direta. Eles possuem uma avançada tecnologia, aparentemente orgânica, incluindo naves.

Informações gerais Editar

Posteriormente descobriu-se, através de pesquisas feitas pelos falecidos pais de M'Gann M'orzz, que eles tinham semelhança genética com os marcianos, mais notadamente os brancos.

Também no FANDOM

Wiki aleatória