FANDOM


Flash 0080

A Força da Aceleração é uma força extradimensional vagamente definida, da qual a maioria, mas não todos, os heróis com supervelocidade tiram suas habilidades aprimoradas. A Força de Aceleração não apenas lhes dá seus poderes, como também os conecta a outros velocistas.

Pessoas ligadas à Força de Aceleração Editar

Poderes Editar

Aqueles com acesso a ​​Força de Aceleração podem usar um grande número de habilidades, geralmente girando em torno da velocidade. Os poderes variam entre os usuários.

Poderes comuns Editar

Os seguintes poderes são comuns entre quase todos os speedster conectados à Força de ​​Aceleração.

  • Velocidade sobre-humana: os velocistas têm uma habilidade principal acima de tudo. Esses indivíduos imediatamente entendem como correr a velocidades sobre-humanas e seus corpos sabem instintivamente como reagir em situações de alta velocidade. Os velocists mais velhos têm uma velocidade reduzida, mas máxima, de 1240 Km/h. Os velocistas em seu potencial máximo podem viajar a velocidades muito mais rápidas. É possível que viajem muito mais rápido do que a velocidade da luz, no entanto, esses níveis exigem uma incrível quantidade de estresse. Velocistas não acostumados ao seu nível máximo de velocidades podem se separar da Força de Aceleração ou se tornar parte da Speed ​​Force por acidente.
  • Vigor sobre-humano: A maioria dos velocistas usa sua velocidade sobre-humana e reage a velocidades sobre-humanas; portanto, eles devem correr por períodos prolongados ou operar por uma grande quantidade de tempo. Seus corpos podem lidar com as tensões de corridas sobre-humanas sem perigo notável.
  • Reflexos sobre-humanos: o tempo de reação do usuário da Força de Aceleração é aprimorado para níveis muito maiores do que qualquer ser humano normal. Eles são capazes de perceber facilmente os movimentos de outros velocistas e reagir ao perigo e aos eventos.
  • Agilidade sobre-humana: a agilidade, o equilíbrio e a coordenação corporal do Speed ​​Force aumentam para níveis maiores do que qualquer ser humano. Isto permite-lhes manobrar facilmente quando se deslocam a velocidades sobre-humanas.
  • Cura acelerada/Regeneração: os usuários da Força de Aceleração são capazes de se recuperar e, às vezes, se regenerarem de lesões muito mais rápido do que qualquer humano. Qualquer dano de desgaste em seus corpos é quase instantaneamente curado.
  • Aerocinese: Ao correr em círculo a uma certa velocidade, os usuários do Força de Aceleração podem criar um vórtice com vários efeitos. Um efeito é afastar o ar do centro para sufocar um inimigo. Outro efeito está levitando quem quer que seja e o que quer que esteja no centro. Eles também podem criar fortes rajadas de vento, girando os braços na super velocidade.
  • Eletrocinese: os órgãos dos usuários da força de aceleração geram energia da Força da Aceleração que se manifesta como eletricidade. Este relâmpago varia em cores, do amarelo mais comum, a vermelho e azul. As propriedades do relâmpago são idênticas ou muito semelhantes à eletricidade comum, pois reage magneticamente aos metais e pode chocar as pessoas em contato.
  • Processo mental melhorado: às vezes negligenciado por Speedsters que operam somente a velocidades sobre-humanas e nunca desaceleram o suficiente para entender seu potencial total. Os velocistas podem acessar níveis super-humanos em seus cérebros além do processamento de informações. Eles podem testar teorias, entender equações difíceis e executar tentativas e erros em seus cérebros a velocidades sobre-humanas.
  • Percepções aumentadas: os usuários de Força de Aceleração que viajam à velocidade do som podem perder eventos importantes à medida que correm. A Força da Aceleração concede-lhes sentidos aperfeiçoados que lhes permitem ver, ouvir, cheirar, tocar e/ou provar a uma velocidade aumentada e compreendê-lo à medida que é processado.
  • Intangibilidade: acelerando sua frequência molecular até um grau suficientemente alto, os usuários da Força de Aceleração podem tornar seu corpo intangível e permitir que projéteis passem por ele.
  • Faseamento: as condutas de força de velocidade podem vibrar suas moléculas com tanta rapidez que podem obter intangibilidade para rajadas curtas, permitindo que elas passem pelos objetos.
  • Aura da Força de Aceleração: Pessoas que são propelidas pelas condutas durante situações de alta velocidade podem sobreviver às condições adversas associadas às velocidades das máquinas. Quando o conduto deve resgatar um indivíduo de um edifício em chamas, esses indivíduos serão protegidos enquanto estiverem dentro da aura.
    • Durabilidade sobre-humana: devido ao seu corpo estar rodeado por uma aura protetora, a durabilidade do usuário é aumentada. Ela os protege contra lesões de impactos de alta velocidade.

Poderes avançados Editar

  • Viagem temporal: Alguns usuários da Força de Aceleração que são rápidos o suficiente, são capazes de usar sua velocidade para viajar ao longo do tempo.
  • Viagens dimensionais: alguns usuários da Força de Acelerão que são rápidos o suficiente, podem usar sua velocidade para viajar para outras dimensões e realidades.
  • Eletromagnetismo: devido à grande quantidade de eletricidade gerada pelo corpo, alguns velocistas podem magnetizar e metais perto deles.
  • Criação de constructos de energia: certos velocistas podem concentrar energia da Força de Aceleração sua energia para criar construções, como fantasias de energia pura da Força de Aceleração.
  • Voo: alguns velocistas podem girar os braços e girar seus corpos para conseguir um tipo de voo de helicóptero. No entanto, com prática podem até conseguir um voo controlável se lançado em altas velocidades. Apesar de suas habilidades de voo, eles estão sempre mais rápidos em seus pés.
  • Soco de massa infinito: movendo-se mais rápido do que a velocidade da luz, as condutas da Speed ​​Force têm o potencial de concentrar sua força extrema em um soco maciço; Quando usado, este soco empurrou um meta-humano de um continente para outro.
  • Velocidade emprestada: Certos velocistas podem conceder parte de sua velocidade para outras pessoas e/ou objetos. Podendo fazer assim com que uma pessoa corra a níveis muito superiores ao de seres humanos, mas ainda inferiores ao dos usuários da Força de Aceleração.
  • Absorção da Força de Aceleração: Alguns usuários da Força de Aceleração demonstraram possuir a capacidade de absorver a energia da ​​Força de Aceleção de outros usuários.
  • Velocidade da mente: Ao tocar na Força de Aceleração, alguns velocistas têm a capacidade de avaliar e prever os inúmeros resultados possíveis e prováveis ​​da maioria das situações, podendo simular uma série de causas, efeitos e resultados ​​a uma taxa acelerada.
  • Manipulação de vibração: os usuários podem controlar seu próprio movimento molecular até um ponto em que eles podem utilizar uma série de efeitos diferentes, a chave entre eles é a capacidade de emitir pulsos de freqüência de frequência para gerar terremotos e destruir pessoas ou objetos.
    • Aceleração molecular: ao vibrar em frequências diferentes, os velocistas podem acelerar a energia potencial, fazendo com que a matéria exploda violentamente em torno de si mesmos.

Poderes Editar

  • Cronocinese: alguns usuários da Força de Aceleração recebem a capacidade de manipular o tempo. Alguns podem usar essa habilidade para acelerar ou retardar o tempo.
  • Envelhecimento desacelerado: algumas usuários da Força de Aceleração têm um processo de envelhecimento lento. Este poder pode ser transmitido aos seus entes mais íntimos por contato estendido, em vez de distribuição. Outros têm o processo de envelhecimento acelerado.
  • Manipulação da idade: Magali conseguiu manipular o tempo para controlar o tempo pessoal para acelerar ou reverter o processo de envelhecimento através de contato tátil.
  • Sentido da Força de Aceleração: Alguns usuários da Força de Aceleração podem detectar a localização de outras usuários usar sua conexão como um farol de localização.
  • Multiplicação: um usuário da Speed ​​Force, Bart Allen, tem a capacidade de criar "clones", que são avatares de energia de si mesmo que ele pode enviar e depois absorver suas memórias quando retornam.
  • Força sobre-humana: um usuário da Força de Aceleração tem o poder de acelerar o crescimento de seus músculos, conferindo-lhe força sobre-humana. A maioria dos velocistas tem um nível de força aprimorada.
  • Inibição Atômica: Ao roubar a velocidade de moléculas e átomos ao redor um usuário pode fazer qualquer coisa imóvel, impermeável e incrivelmente densa. O uso em uma pessoa lhes concede invulnerabilidade virtual e maior força, enquanto em objetos como o ar, um usuário pode torná-lo sólido o suficiente para ser tocado, além de tornar tudo inquebrável.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.