FANDOM

Kent Farm

A Fazenda Kent é de propriedade da família Kent a três gerações, quatro contando Clark Kent. Até hoje é uma das propriedades de Clark Kent. É no celeiro da fazenda que Clark guardava algumas coisas que ele conseguia em suas aventuras, atualmente eles as coloca geralmentena Fortaleza da Solidão.

Aparência física Editar

A Fazenda Kent está localizada em Hickory Lane em Smallville, Kansas 66605. É a mais antiga fazenda no Condado de Lowell. É adjacente ao cemitério de Smallville. O número do telefone da casa é 913-555-0145.

Casa dos Kent Editar

The Kent Home

É a casa principal da Família Kent. Atualmente tem cinco quartos, sala de jantar, sala de estar, cozinha, sótão, porão, varanda, e uma garagem.

Além dos três quartos que a casa já tinha, foram construídos dois novos quartos por James Gainsborough, que arrendou a fazenda.

Quarto de Clark Editar

É o quarto de Clark na casa. Foi construído por Hiram Kent para seu filho Jonathan.

Celeiro dos Kent Editar

The Barn
O celeiro contem muitos produtos agrícolas utilizados pela Família Kent. Além disso, também tem uma espécie de sótão que é muito utilizado por Clark. É lá também onde se encontra o telescópio de Clark.

Sotão Editar

O sótão é uma varanda de nível superior no celeiro da Fazenda. Jonathan o construiu para seu filho Clark, um lugar para ele ir e pensar. Clark passava mais tempo lá do que em casa.

O sótão tem um sofá, uma mesa, uma rede, e estantes. Clark é geralmente visto ou fazendo a lição de casa ou com alguma namorada. Lá está também o telescópio de Clark, que ele usou para estudar astronomia e também para espionar Lana Lang, seu amor de infância.

Foi lá que ele e Lana deram seu primeiro beijo. E quase teve sexo com Alicia Baker, Lana e Simone Charcot. Quando chateado ele costumava se sentar e jogar uma bola contra a parede.

Porão anti-tornado Editar

Era uma parte da propriedade dos Kent que ficava no subterrâneo da fazenda. Seu objetivo principal era guardar a nave que trouxe Clark a Terra.

Moradores conhecidos Editar

  • Hiram Kent e sua esposa Jéssica.
  • Jonathan e Martha Kent assumiu a responsabilidade da fazenda após a morte de Hiram e Jéssica.
  • Clark e Lois receberam a propriedade da Fazenda de Martha como presente de casamento.

História Editar

História Antiga Editar

Esse pedaço de terra foi colonizado por Nathaniel Kent, filho de Silas e Abigail Kent por volta de 1871. Nathaniel e sua esposa, Mary Glenowen cultivaram apenas dois quintos da propriedade. Nathaniel serviu como um dos primeiros sheriffs de Smallville. Com o sucesso da terra fértil uma casa maior foi construída em 1903, um pouco distante da casa original e mais próxima a estrada. A nova casa tinha uma ampla cozinha, sala de jantar, sala de estar e três quartos. Mais dois cômodos foram adicionados em 1938 e 1957. Depois que Jonathan se casar com Martha ele construiu uma varanda, pintou a casa de amarelo e cercou-a com uma cerca branca. O mobiliário inclui um piano antigo, embora ninguém da família atual toque-o.

Rica em história a fazenda sobreviveu a tornados e tempestades de neve, bem como as chuvas de meteoros. O celeiro original foi construido em 1872, mas foi destruído por um tornado em 1879. Outro foi erguido, mas destruído por um raio em 1926, pois queimou. Outro celeiro foi construido em 1970.

Hiram Kent, pai de Jonathan, construiu um abrigo para tornados na propriedade e, alguns dizem, para proteger-se de uma eventual guerra nuclear. A fazenda conta também comum silo de grãos de concreto e um moinho de vento de aço.

História Moderna Editar

Atualmente a propriedade pertence a Martha Kent, mas foi arrendada por seu filho a James Gainsborough. Este construiu dois quartos na casa, um para si e outro para sua filha, Joanne.

Produção Editar

Ao longo dos anos a Fazenda Kent produziu alfafa, milho, trigo, aveia, soja, sorgo, batata e beterraba. Ao mesmo tempo era conhecido como grande produtor de alimentos na região. A família cuidava também de vacas leiteiras, ovelhas, cabras, porcos, burros de carga e galinhas.

Durante sua vida de casa Martha Kent, uma "garota da cidade", de Metropolis ajudou o marido a cuidar da terra e dos animais, ela gostava particularmente de galinhas. Martha começou plantava apenas produtos orgânicos. Ao longo dos anos o seu interesse em jardinagem orgânica cresceu em um prospero negocio. Ela produziu tomate, abóbora, frutos, ervas, trigo e flores. Ela também transformou o galinheiro e removeu todas as jaulas. Os frangos correram livremente na propriedade quando não estavam cacarejando.

Quando o Teatro Talon foi transformado em uma cafeteria por Lana Lang Martha produziu tortas e outros doces para vender por lá.

A casa da fazenda foi severamente danificada durante a segunda chuva de meteoros. No entanto, foi reconstruída com a ajuda dos cidadãos de Smallville.

Quando Martha Kent conseguiu que Lionel Luthor contribuísse para a campanha de Jonathan Kent ao Senado do Kansas. Quando Jonathan descobriu ele ofereceu a Lionel uma parcela considerável da fazenda como garantia de pagar sua divida. Após a eleição de Jonathan Lionel recusou-se a receber o pagamento. Ele absolveu a divida e devolveu a propriedade aos Kent.

Quando Martha deixou a fazenda e mudou-se para Washington D.C., para assumir sua cadeira no Senado Clark ficou um tempo morando apenas com sua prima Kara.

Também no FANDOM

Wiki aleatória