FANDOM

Faora Hu-Ul era uma exímia mestra de Horu-Kanu, arte marcial kryptoniana, e serial killer. Faora Hu-Ul reivindicou mais de vinte e três vidas antes de ser presa. Ela foi condenada a passar 300 ciclos na Zona Fantasma. Era uma das ultimas adeptas conhecidas do culto a Cythonna. Enquanto Faora estava presa dentro da Zona Fantasma, ela, juntamente com muitos outros, sobreviveu à destruição de Krypton. Ela conheceu outras, Jax-Ur. O conhecimento de Jax-Ur sobre a tecnologia Kryptoniana abriu o caminho para a sua fuga, e eles se libertaram da Zona Fantasma onde eles inevitavelmente entraram em conflito com o último filho sobrevivente de seu mundo natal - Superman.

Aparência física Editar

Faora é uma mulher de aparência humanoide muito bonita, de estatura mediana e com o cabelo preto curto e olhos azuis.

História Editar

Faora nasceu em Krypton e era neta de uma engenheira genética que fez experiências com sua própria neta.

Ao contrário da grande parte da população de krypton ela não era adepta de Rao, ela, secretamente, adorava Cythonna.

Prisão Editar

Por Faora ser adorada de Cythonna ela se considerava inimiga dos homens, por causa disso ela matou muitos deles, além de mulheres que considerava submissas.

Liberdade Editar

Há alguns anos ocorreu uma poderosa explosão em uma lua de um planeta muito distante da Terra, por causa de tal explosão e de um experimento de Jax-Ur, ocorreu uma fissura no tecido do espaço-tempo, mais precisamente entre a Zona Fantasma e o universo "normal" o que acabou causando a libertação dela.

  • Superforça: Ela tem uma grande força física conseguindo erguer centenas de milhares de toneladas.
  • Invulnerabilidade: Imunidade a quase todas as formas de dano, incluindo a força extrema e temperaturas extremamente elevadas assim como aos disparos de armas de fogo e até de bazucas.
  • Voo: Ela pode voar a velocidades bastante elevadas.
  • Supervelocidade: Pode correr a milhares de Km/h.
  • Vigor sobre-humano:
  • [[[Sentidos aprimorados|Super-sentidos]]: Todos os seus sentidos são muito mais desenvolvidos do que os sentidos humanos.
    • Supervisão:
    • Visão telescópica:
    • Visão microscópica: ela pode ver objetos de tamanho extremamente pequeno, até mesmo a nível molecular.
      • Visão raios-X: Pode ver através de qualquer material à exceção de chumbo.
      • Visão de calor: Pode lançar rajadas ópticas que podem aquecer o ambiente ao redor.
      • Audição aprimorada:
  • Respiração super-humana:
    • Supersopro: Pode lançar um sopro que pode jogar objetos pesados a grandes distâncias, também pode congelar materiais com o supersopro.

Habilidades Editar

FraquezasEditar