FANDOM

Faora

Faora Hu-Ul era uma exímia mestra de Horu-Kanu, arte marcial kryptoniana. Ela foi condenada a passar 300 ciclos na Zona Fantasma por ter assassinado dezenas de homens e mulheres. Era uma das ultimas adeptas conhecidas do culto a Cythonna.

História Editar

Faora nasceu em Krypton e era neta de uma engenheira genética que fez experiências com sua própria neta.

Ao contrário da grande parte da população de krypton ela não era adepta de Rao, ela, secretamente, adorava Cythonna.

Prisão Editar

Por Faora ser adorada de Cythonna ela se considerava inimiga dos homens, por causa disso ela matou dezenas deles, além de mulheres que considerava submissas.

Faora livre Editar

Há alguns anos ocorreu uma poderosa explosão em uma lua de um planeta muito distante da Terra, por causa de tal explosão ocorreu uma fissura no tecido do espaço-tempo, mais precisamente entre a Zona Fantasma e o universo "normal" o que acabou causando a libertação dela.

Aparência física Editar

Faora é uma mulher de aparecia humanoide muito bonita, com uma estatura alta e com o cabelo preto curto e olhos azuis. Ela quase sempre é vista vestindo sua armadura cinza escuro de batalha. A armadura é constituída por uma cota de malha cinza como material com armadura de batalha pesado sobre o torso e os braços com pontas para o lado direito. Possui botas pretas cinza escuro.

Armadura Editar

Faora em traje de batalha completo

Faora em traje de batalha completo.

Faora quase sempre é vista vestindo sua armadura cinza escuro batalha. A armadura é constituída por uma cota de malha cinza como o material com uma armadura resistente sobre o torso e os braços com pontas para o lado direito. Possui botas pretas cinza escuro.

Quando além das Forças de Defesa de Krypton, Faora usava a Armadura Militar padrão que era uma armadura de batalha em um cor marrom quase cinza escuro que cobria a maior parte dos braços de Faora, a metade superior de seu torso e pernas. Projetado para se encaixar perfeitamente sobre sua roupa de baixo, ele também tinha o emblema de Faora no peito. Ela também usa uma máscara ambiental avançada para ajudá-la a respirar em ambientes externos.

Faora usando uma máscara atmosférica

Faora usando uma máscara atmosférica.

  • Superforça: Ela tem uma grande força física conseguindo erguer centenas de milhares de toneladas;
  • Invulnerabilidade: Imunidade a quase todas as formas de dano, incluindo a força extrema e temperaturas extremamente elevadas assim como aos disparos de armas de fogo e até de bazucas;
  • Voo: Ela pode voar a velocidades bastante elevadas;
  • Supervelocidade: Pode correr a milhares de Km/h;
  • Supersentidos: Todos os seus sentidos são muito mais desenvolvidos do que os sentidos humanos;
    • Supervisão:
      • Visão de raios-X: Pode ver através de qualquer material à exceção dec humbo;
      • Visão de calor: Pode lançar rajadas ópticas que podem aquecer o ambiente ao redor;
    • Respiração super-humana:
      • Supersopro: Pode lançar um sopro que pode jogar objetos pesados a grandes distâncias, também pode congelar materiais com o supersopro;
    • Super audição: Pode ouvir sons em qualquer parte da cidade;

FraquezasEditar

Como qualquer kryptoniano ela perde seus poderes se estiver próxima a kryptonita e em sistemas de sol vermelho.

Também no FANDOM

Wiki aleatória