Wiki Liga da Justiça Fanfiction
Registre-se
Advertisement

A Caverna do Crânio é o esconderijo do Fantasma. A Caverna está escondida atrás de uma grande cachoeira nas profundezas das florestas de Bangalla. Para encontrar a caverna, é preciso passar pela cachoeira. A área dentro e ao redor da cachoeira é fortemente guardada pelos guerreiros da tribo Bandar, que estão escondidos entre as árvores e arbustos equipados com arcos e flechas com veneno. Qualquer sinal de intrusos pode ser imediatamente comunicado através das batidas dos tambores que reverberam por toda a selva e chegam facilmente aos ouvidos do Fantasma. Além de ser uma das casas ancestrais do Fantasma e sua família, a caverna inclui muitos quartos especiais.

História[]

Características notáveis[]

Ainda mais surpreendente do que a própria caverna é o seu conteúdo. A grande caverna possui muitas câmaras.

Sala do Trono[]

A Sala do Trono é um vasto salão em que se entra assim que se entra na caverna. Tem uma plataforma elevada no meio, onde fica o Trono da Caveira flanqueado em ambos os lados por arquibancadas ornamentadas com tochas acesas. Esta sala foi usada às vezes para realizar conferências entre reis ou chefes tribais. Este também é o lugar onde o Fantasma encontra mensageiros ou visitantes.

Sala das Crônicas[]

A Sala das Crônicas contém um grande número de livros volumosos. Nestes livros são capturadas todas as aventuras dos Fantasmas, escritas por sua própria mão. Assim, mais de 400 anos de eventos são registrados nos livros da Sala das Crônicas. Aqui também estão as respostas para muitos mistérios não resolvidos. Por exemplo, o segredo de como a Patrulha da Selva foi formada.

Sala de rádio[]

Atualizado com a conectividade do século 21 por Heloise Walker, o centro de comunicações está fisicamente conectado à Caverna do Crânio e à montanha ao redor, conectando-se a uma rede de minérios supercondutores que permitem que os sinais de banda larga cheguem ao equipamento de transmissão e recepção subterrâneo. Esta sala também abriga equipamentos técnicos, como potentes rádios transmissores, computadores com conexão à Internet e telefones. O Fantasma usa o transmissor interno para se comunicar com a Patrulha da Selva e com o mundo exterior.

Os pigmeus de Bandar referem-se ao rádio como a "Caixa do Diabo", de onde vêm as "vozes do ar".

Quarto das fantasias[]

Ao lado da cripta, está outra sala que não foi nomeada. Extraoficialmente, é conhecido como 'sala de fantasias'. É aqui que o uniforme de cada Fantasma é colocado nesta câmara, um monumento e memorial para cada homem (e mulher) que lutou contra a injustiça como 'O Fantasma que Anda'. Devido aos danos sofridos em batalha, o Fantasma deve frequentemente trocar seus uniformes. Esses uniformes são geralmente feitos pelo bom amigo do Fantasma, Guran .

Arsenal[]

Com armas e munições suficientes para travar uma pequena guerra - ou para defender os segredos da Caverna da Caveira até o fim - esta câmara contém armas que abrangem quatro séculos de conflito armado.

Câmaras do Tesouro[]

A Caveira do Crânio inclui duas salas de tesouro - A Sala do Tesouro Menor e A Sala do Tesouro Principal. A primeira contém ouro, prata e joias de todas as cores e quilates. Esta câmara contém uma fortuna retirada de espólios de piratas, riquezas incontáveis ​​que há muito financiam as missões dos Fantasmas. O 21º Fantasma deu uma porção substancial de ouro para seu filho como dote de casamento. O jovem Kit usou o dinheiro para lançar e financiar a Fundação Walkabout.

Dentro da câmara da Sala do Tesouro Principal encontram-se tesouros da antiguidade, artefatos fabulosos de valor inestimável mantidos a salvo pela longa linha de Phantoms. Isso inclui tesouros fabulosos como:

Cripta[]

Advertisement