Wiki Liga da Justiça Fanfiction
Advertisement

Elizabeth Marie "Betsy" Kane era a filha de Jacob Kane e Gabrielle Kane, e a irmã gêmea de Katherine Kane. Originalmente de Gotham City, a família mudou-se para Bruxelas, na Bélgica, quando o coronel Jacob Kane foi transferido para a OTAN.

História[]

Nasceu em Bruxelas para Gabriela e Jacob Kane alguns minutos antes de uma irmã idêntica, a família Kane tornou-se vítima de um sequestro de terroristas. Gabi, Elizabeth e Katherine foram sequestradas; a sargento Carol, seu acompanhante, foi morto. Embora o coronel Kane liderasse a missão de resgate, Katherine era a única sobrevivente aparente. Gabi foi atingida na cabeça, e Elizabeth também pareceu perder a vida.

Elizabeth sobreviveu, mas estava mentalmente quebrada. Agora parte da Religião do Crime, ela se denominou como Alice, depois do personagem principal de Alice no País das Maravilhas. Ela só falava em citações desse livro. Ela rapidamente subiu ao poder dentro da Religião do Crime, e foi rápido em seu caminho para se tornar a nova Sacerdotisa de Gotham.

De acordo com isso, ela sequestrou o coronel Kane, esperando que seu acesso a Forte Richards permitisse que ele adquirisse gás tóxico. O coronel Kane a reconheceu como sua filha há muito perdida, mas era tarde demais para fazer qualquer coisa. Na luta subsequente com Batwoman (sua irmã Kate), ela cai do avião para o rio depois de esfaquear a mão estendida de Batwoman com as palavras: "Você tem os olhos do nosso pai".

Mais tarde, Batwoman testou seu sangue contra o de Alice, para provar que ela era na verdade sua irmã Beth Kane. Kate acreditava que Alice/Beth Kane estava morta como resultado da queda do avião, mas a polícia nunca recuperou o corpo de Beth. Após a morte de Alice, Kate continuou lutando contra a Religião do Crime, encontrando-os defendendo um estranho sarcófago.

Habilidades[]

Advertisement