FANDOM

Desirée Atkins 001

Desirée Atkins, também conhecida como Andrezza Scammander e Miranda Groove, é uma meta-humana com a capacidade de manipular as mentes e os corações dos homens com seus poderes.

História Editar

Desirée era uma adolescente em Smallville durante a chuva de meteoros de outubro de 1987. Ela estava com seu namora quando meteoros a atingiram, como resultado ela ganhou a habilidade de gerar meta-feromônios e emiti-los a partir de sua boca na forma de uma névoa roxa.

Seu namorado matou seus pais e ela herdou sua fortuna. Alguns anos depois, ela se casou com um homem rico e tornou-se uma professora, mas um de seus alunos matou seu marido, novamente ela herdou uma grande quantidade de dinheiro.

Posteriormente ela conseguiu seduzir e se casar com Lex Luthor, continuando seu padrão. Ela conseguiu um emprego como uma professora de biologia em Smallville, com a intenção de repetir seu padrão anterior, ou seja, fazer um de seus alunos matar Lex para ela. Entretanto, ela não conseguiu seduzir Clark Kent, pois sua natureza kryptoniana fê-lo imune a suas habilidades, forçando-a a enquadrá-lo por incêndio criminoso. Depois usou seus poderes para convencer Jonathan Kent a matar Lex, convencendo-o de que este a estava machucando. Porém Clark conseguiu salvar Lex. Seu casamento foi anulado e ela foi enquadrada por homicídio, a seu primeiro marido, e tentativa de homicídio, contra Lex.

Super feromônios: Desirée era uma adolescente em Smallville durante a chuva de meteoros em outubro de 1987. Ela estava com seu namora quando meteoros a atingiram, como resultado ela ganhou a habilidade de gerar meta-feromonios e emiti-los a partir de sua boca na forma de uma névoa roxa; uma vez que eles fossem inalados pelo alvo, este se tornaria instantaneamente apaixonado por ela e vulnerável a seu comando. Ela é capaz de seduzir diversos alvos simultaneamente. Apenas homens são vulneráveis a seus meta-feromônios.

Fraqueza Editar

Seus poderes não afetam kryptonianos, a pesar de afetarem algumas outras espécies alienígenas.

Também no FANDOM

Wiki aleatória