FANDOM

CoreyMills

Corey Mills foi o oficial mais premiado do DCG e de Metrópolis.

História Editar

A reputação de Mills valeu-lhe o privilégio de ser a cobaia de teste do Traje de Batalha Série Alpha da LexCorp. Apesar de seu criador, Arnold Cooper, achar que a apresentação era prematura demais, Lex Luthor decidiu ir em frente de qualquer maneira. Mills mostrou o armamento do traje quando Sawyer recebeu uma mensagem de um incêndio nas Torres Cooper. Luthor conseguiu convencer a relutante capitã Sawyer a enviar Mills para salvar as pessoas que estavam presas no telhado em chamas.

CoreyMillsSuited

Mills usando o Traje de Batalha Série Alpha.

Mills juntou-se a Superman na batalha contra as chamas. Ele conseguiu pegar um carro de bombeiros que fora jogado em um viaduto que fora longe de mais para Superman, ele já tinha as mãos cheias com as pessoas. Quando os dois dirigiram-se para o telhado seu traje calculou a melhor opção. Ele cortou um pedaço do telhado com o laser do traje e permitiu a Superman ter tempo para levar as pessoas em segurança. Mills entrou no prédio para apagar as chamas e salvar um gato rebelde no caminho.

Infelizmente, o traje se tornou um pouco viciante para Mills. Ele continuou a usar o traje, mas ele constantemente usou força excessiva. Ele tornou-se dependente do traje na medida em que ele cancelou os planos de férias sua esposa e raspou a cabeça para melhorar a interface neural. Ele também passou a fazer patrulhas noturnas, para se acostumar com o traje. Em sua primeira patrulha, ele se deparou com um desmanche. Com absoluto desprezo pela segurança dos sequestradores, ele destruiu o local, descuidadamente pondo vidas em perigo. Superman interveio antes Mills pudesse ferir um homem que já tinha se rendido. Antes que pudessem vir a trocar golpes, Sawyer chegou. Mills foi colocado em licença médica com investigação pendente, e o traje foi armazenado em um armário especial.

Irritado, Mills roubou a roupa e foi direto para Luthor, esperando que ele pudesse ajudá-lo. O traje teve um botão de desligar projetado por Cooper, que foi um sinal de que precisava ser conectado ao traje. Fingindo compaixão, Luthor poderia chegar perto o suficiente para ligar o transmissor. Mills foi brevemente paralisado, mas quando ele caiu de costas, o interruptor foi destruído. Ele atacou Luthor, mas em vez de bater nele, ele bateu no vidro do tanque de tubarões que estava no escritório do andar superior. Quando o tubarão quase devorou Luthor, Superman chegou. Ele colocou o tubarão de volta no tanque, mas foi atacado por Mills. O sargento bateu com ele em um elevador e descer um andar, e com seus lasers de luz negra cegou o Homem de Aço. A luta continuou do lado de fora, no estacionamento, e mais tarde na sala da caldeira. Fixado para baixo, Superman pegou uma linha de energia e eletrocutou Mills e o traje.

Mills foi levado para o hospital. Apesar de ainda estar sob a influência da interface de neural do traje, Cooper esperava que ele se recuperar totalmente.

Fraquezas Editar

O feedback bio-neural foi projetado para melhorar a interface entre a armadura e o usuário pode levar a instabilidade mental para o piloto, tornando-o mais agressivo e violento e afetando seu raciocínio, a fim de promover as habilidades do traje em relação a outras preocupações.

Terno não exibe nenhuma motivação de personalidade ou nível superior, a personalidade do piloto lentamente torna-se mais dependente da influência do traje e do poder que ele traz.