FANDOM


InvisibleJet

O jato invisível é um avião usado pela Mulher Maravilha.

História Editar

Depois de os membros da Liga terem enfrentado os membros do Sindicato do Crime da Amérika e vencido-os, a Mulher Maravilha resolveu ficar com o jato do Owlman, jato este que tinha a capacidade de camuflagem, entretanto durante uma luta ele ficou preso nesta função.

Especificações Editar

  • Tem o poder de ser indetectável ao radar e ao olho humano e a capacidade de se deslocar do seu cristal, "modo transparente", à completa invisibilidade, tornando tanto a si mesmos quanto aos seus ocupantes realmente invisíveis.
  • O jato invisível se impulsiona aproveitando partículas grávitons. Também é desta forma que ele protege seus passageiros das forças de aceleração súbita.
  • No espaço sideral o avião pode expulsar uma parte de si mesmo em torno da Mulher Maravilha. Sem tomar do suprimento de ar adicional, podendo processar o próprio oxigênio para permitir a respiração por 20 minutos. Ele pode sentir pensamentos de Mulher Maravilha e responder às suas necessidades, através da estrela rubi no centro da tiara da Mulher Maravilha.
  • Arsenal: O jato invisível tem dois canhões a laser, mas isso faz com que a energia da nave se esgote. Quando tal esgotamento ocorre, o avião pode regenerar-se lentamente. Esta função é evitada e usada somente quando absolutamente necessário.