FANDOM

Anissa Pierce (também conhecida como: Tormenta). Ela é filha do super-herói e ex-presidente Jefferson Pierce, o Raio Negro.

Aparência física Editar

Ela é uma mulher de estatura mediana, 170cm e 54Kg. Tem olhos azul-escuros.

História Editar

Filha do Raio Negro Editar

Seu pai não queria que ela seguisse seus passos, até que eles chegaram a um acordo: primeiro ela concluiria uma faculdade depois consideraria uma careira de combatente ao crime. Ela fez a faculdade de medicina e, na mesma noite da formatura, ela usou um traje e passou a combater o crime.

Renegados Editar

Pouco depois de começar sua carreira solo ela foi abordada pelo Dr. X que a convidou a se juntar aos Renegados. Raciocinando que poderia aprender mais sobre combate ao crime com veteranos, ela aceitou a proposta.

Embora se desse bem com a maioria dos membros da equipe, ela tinha desavenças com Graça Choi, uma segurança promíscua. Contudo elas foram eficazes como uma equipe e chegaram a um relutante respeito mutuo.

Posteriormente seu pai apareceu na sede dos Renegados e exigiu sua saída da equipe, porém ela se negou a fazer isso, sendo que Dr. X e Cavaleiro Negro também foram contrários.

Durante o desaparecimento do Dr. X, os Renegados receberam uma mensagem holográfica deste dizendo-lhes para colocar um código secreto na mente cibernética REMAC. Apesar do aviso da Batwoman, eles cumpriram a missão, mas provou-se como sendo uma armadilha que levou a destruição de REMAC. Vários membros dos Renegados ficaram feridos, sendo que Anissa sofreu graves lesões cerebrais.

Poderes Editar

  • Controle de densidade: ela tem a capacidade de aumentar ou diminuir a massa de seu corpo preservando o volume.
  • Invulnerabilidade: ela pode aumentar sua densidade tornando-se muito durável.
  • Força sobre-humana: ela pode alterar sua força através do aumento de sua densidade.
  • Eletrocinese:
    • Absorção elétrica: ela pode absorver energia de equipamentos elétricos, como uma usina, para aumentar seus poderes.
    • Projeção de energia: ela tem a capacidade de projetar eletricidade de suas mãos para atordoar seus inimigos.
    • Campo de força: Anissa pode criar campo de força que são fortes o suficiente para desviar balar e impactos de alto nível tais como explosivos, golpes de meta-humanos, granadas, misseis entre outros.
    • Voo: ela pode voar a velocidades extremamente altas.

Habilidades Editar

  • Medicina: Anissa é uma medica treinada, por isso ela é mais do que capaz de manter a cabeça fria em situações com sangue ou ferimentos graves.
  • Multilinguismo: ela pode falar francês, espanhol e alemão.

Trivialidades Editar