FANDOM

Aniquilador

O Aniquilador pronto para a batalha.

O Aniquilador foi uma armadura automatizada construída por Hefesto para Ares.

História Editar

Ares encomendou a criação do Aniquilador para aumentar a guerra civil em Káznia. Ofereceu-o gratuitamente para Nardoc, líder das tribos do norte que estava em dificuldades, Ares apontou-o como a ajuda perfeita para a sua causa. Nardoc fez um bom uso dele no inicio, usando-o para liderar um contra-ataque contra as forças do sul. O Aniquilador atravessou com sucesso varias unidades do exercito do sul. Ele ainda demonstrou-se muito forte para uma equipe da Liga da Justiça formada por Mulher Maravilha, Rapina e Columba.

Após reconhecer a marca de Hefesto no peitoral da maquina a Mulher Maravilha confrontou-o. Hefesto confessou que todas as suas criações tinham uma fraqueza, mas ele não quis dizer a ela qual era a do Aniquilador, porém deu-lhe uma dica e ela percebeu-o durante o próximo ataque dos sulistas, o Aniquilador era indestrutível, entretanto, era necessária agressão para liga-lo.

Com a proximidade do acampamento dos sulistas Columba convenceu os soldados a baixar suas armas, o que privou o aniquilador de seu combustível e fê-lo desligar. O Aniquilador inerte foi armazenado na Torre de Vigia até ser roubado pela Força Tafefa-X em nome do Cadmus.

  • Super força: o Aniquilador é forte o suficiente para lutar contra a Mulher Maravilha;
  • Invulnerabilidade: ele é altamente resistente a impactos;
  • Vigor: como uma maquina ele é incansável;

Sob Félix FaustoEditar

  • Magia: Quando Félix Fausto tomou a armadura ele se tornou capaz de lançar suas magias e disparar raios de energia de suas mãos.

FraquezaEditar

  • Agressão: o Aniquilador era alimentado por agressão, porém, caso as coisas fossem feitas de forma relativamente pacífica, ele iria se desativar. Após tomar a armadura, Fausto retirou sua fraqueza ao alimentá-la com sua alma, porém ela ainda era vulnerável a maça da Mulher-Gavião, pois esta pode romper magia.

Também no FANDOM

Wiki aleatória