FANDOM

A Tocha de Smallville é o jornal da Smallville High School, muitas vezes referido como A Tocha. O jornal retrata nas noticias que acontecem na escola e na cidade.

História Editar

A Tocha foi incendiada pelo treinador Walt Arnold durante o primeiro ano de Chloe. Ele foi reconstruído e Lex Luthor doou computadores para o jornal. Ele foi novamente destruído por Eric Marsh para se vingar de Clark Kent. Eventualmente Lionel Luthor havia pegado os computadores para obter os discos rígidos de Chloe Sullivan.

Mural do esquisito Editar

O Mural do esquisito era um mural feito de recortes de artigos de revistas e jornais detalhando acontecimentos estranhos que ocorreram após a chuva de meteoros. Começou com um álbum de recortes de Chloe, mas ela finalmente começou a pendura-los em uma das paredes da Tocha.

Pessoal Editar

Enquanto frequentava a escola Chloe Sullivan era a editora do jornal. Ela passava um bom tempo lá, onde interagia com seu colega, e interesse amoroso, Clark Kent.

Além de Clark Kent também tinha como repórteres Pete Ross (coluna de esportes) e Lana Lang.

  • Greg Arkin costumava escrever sobre ciência;
  • Van McNulty que cuidava dos computadores da Tocha. Matou dois alunos e tentou matar Clark Kent e Lex Luthor;
  • Gabriel Duncan;
  • Brendan Nash era fotografo. Ele constuiu uma replica de Smallville High e sequestrou cinco colegas, incluindo Lana Lang e Chloe. Ele transformou alguns em estátuas de cera e matou um;
  • Justin Gaines ilustrava histórias em quadrinhos.